Adesppe/TS é semifinalista da Taça Brasil Sub 11

CBFS DESTAQUES Taça Brasil de Futsal

Deu Pernambuco nas quartas de final da competição nacional de base, seguimos invicto

Vencemos o Clube Atlético Tabuca Juniors (SP) por 2×1, em jogo único nesta sexta-feira (09/09), e estamos na 3ª fase (sistema eliminatório – jogo único) da Taça Brasil de Futsal Sub-11/Divisão Especial 2022. Todo o torneio está sendo disputado na Arena APCEF, em João Pessoa/PB (capital paraibana).

Na 1ª fase, a Adesppe/TS Futsal, do Recife, garantiu a classificação como 2º lugar geral do Grupo C com a seguinte campanha: duas vitórias e um empate. O nosso representante ficou ao lado da Associação Esportiva Vingadores (AM), APCEF/Cruzeiro (MA), e Associação Mão na Consciência Falcões da Vila (CE).

No total, 13 clubes participaram do sistema classificatório da V Taça Brasil de Futsal Sub-11. Além de Pernambuco, os estados Ceará, Maranhão, Sergipe e Paraíba representaram a região Nordeste. Ao todo, são 12 estados brasileiros no certame: Pernambuco, Ceará, Sergipe, Paraíba, Maranhão, Santa Catarina, Pará, Minas Gerais, Goiás, São Paulo, Paraná e Amazonas.

A competição começou no último domingo (04/09) e vai até o dia 11/09 (sete dias seguidos de duração). Na 1ª fase, os clubes ficaram divididos em três grupos, e se enfrentaram entre si nas respectivas chaves.
Resultados do TS
1ª fase
3ª rodada (06/09 – terça-feira) – Adesppe/TS Futsal (PE) 2×2 Falcões da Vila (CE)
4ª rodada (07/09 – quarta-feira ) – A. E. Vingadores (AM) 1×3 Adesppe/TS Futsal (PE)
5ª rodada (08/09- quinta-feira) – Adesppe/TS Futsal (PE) 7×3 APCEF/Cruzeiro (MA)
2ª fase
Jogo único – Adesppe/TS Futsal (PE) 2×1 Clube Atlético Tabuca Juniors (SP)
Vai, Pernambuco
Vai, TS!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.