ADESPPE/TS FUTSAL RECIFE, CHEGA ÀS QUARTAS DE FINAIS DA TAÇA BRASIL SUB 11

CBFS DESTAQUES Notícias Taça Brasil de Futsal

Agora é mata-mata! Estamos na 2ª fase (sistema eliminatório) da competição nacional de base.

Nesta sexta-feira (09/09), o @tsfutsal enfrenta o Clube Atlético Tabuca Juniors (SP), às 15h15, em jogo único na Arena APCEF, em João Pessoa/PB (sede de todo o torneio).

O TS Futsal, do Recife, garantiu a classificação como 2º lugar geral do Grupo C com a seguinte campanha: duas vitórias e um empate. Na 1ª fase (etapa classificatória – turno único), o nosso representante ficou ao lado da Associação Esportiva Vingadores (AM), APCEF/Cruzeiro (MA) e Associação Mão na Consciência Falcões da Vila (CE).

Ao todo, 13 clubes participaram do sistema classificatório da V Taça Brasil de Futsal Sub-11 masculino/Divisão Especial 2022. Além de Pernambuco, os estados Ceará, Maranhão, Sergipe e Paraíba representaram a região Nordeste. No total, são 12 estados brasileiros no certame: Pernambuco, Ceará, Sergipe, Paraíba, Maranhão, Santa Catarina, Pará, Minas Gerais, Goiás, São Paulo, Paraná e Amazonas.

A competição começou no último domingo (04/09) e vai até o dia 11/09 (sete dias seguidos de duração). Na 1ª fase, os clubes ficaram divididos em três grupos, e se enfrentaram entre si nas respectivas chaves.

Resultados do TS na 1ª fase
3ª rodada (06/09 – terça-feira) – Adesppe/ TS Futsal (PE) 2×2 Falcões da Vila (CE)

4ª rodada (07/09 – quarta-feira ) – A. E. Vingadores (AM) 1×3 Adesppe/ TS Futsal (PE)

5ª rodada (08/09- quinta-feira) – Adesppe/ TS Futsal (PE) 7×3 APCEF/Cruzeiro (MA)

Vai, Pernambuco
Vai, TS Futsal

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.