ADESPPE/TS FUTSAL RECIFE REPRESENTA PERNAMBUCO NA TAÇA BRASIL SUB 11

CBFS DESTAQUES Taça Brasil de Futsal

Participação inédita do TS Futsal na competição nacional de base após conquista do título do Estadual em 2021.

Os pernambucanos estreiam na V Taça Brasil de Futsal Sub-11 masculino/Divisão Especial, nesta terça-feira (06/09), contra o Falcões da Vila/CE, às 13h, em João Pessoa/PB, na Arena APCEF (sede de todo o torneio).

A 5ª edição do torneio começou no último domingo (04/09) e vai até o dia 11/09 (oito dias seguidos de competição), mas Pernambuco entra em quadra pela primeira vez no 3º dia de competição.

Os garotos são comandados pelo técnico Rogério Paraizo. “Fizemos nossa preparação durante treinos, competição regional e Copa Pernambuco. Aproveitamos bem o período, e agora é colocar em prática”, simplifica o treinador.

Dos 13 clubes participantes, cinco são do Nordeste (Pernambuco, Ceará, Sergipe, Maranhão e Paraíba). Ao todo, são 12 estados brasileiros na disputa: Pernambuco, Ceará, Sergipe, Paraíba, Maranhão, Santa Catarina, Pará, Minas Gerais, Goiás, São Paulo, Paraná e Amazonas

Regulamento
Na 1ª fase, as equipes se dividem em três grupos e se enfrentam entre si nas respectivas chaves. Os dois primeiros de cada grupo e os dois melhores terceiros garantem classificação para as quartas de final (2ª fase – sistema eliminatório – jogo único). A 3ª (semifinal) e a 4ª fase (final) dos mata-matas também são definidas em partida única.

Estaremos na torcida
Vai, Pernambuco

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.