Adesppe/TS Futsal é 3º Colocado na Taça Brasil sub 11

CBFS DESTAQUES Notícias Taça Brasil de Futsal

O nosso representante se despediu da competição nacional com a medalha de bronze, em sua 1º participação na competição nacional da categoria Sub-11.

O certame foi realizado na Arena APCEF (sede de todo o torneio), em João Pessoa/PB (capital paraibana), de 04/09 a 11/09 (oito dias seguidos de duração).

Queremos agradecer e parabenizar por vocês terem representado tão bem o nosso Estado

No último sábado(10/09), o nosso representante enfrentou o Falcões da Vila/CE na semifinal (3ª fase – etapa eliminatória- jogo único), e acabou superado por 2×0.

A campanha do TS na Taça Brasil Sub-11 foi a seguinte: três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, marcou 14 gols e sofreu nove, sendo a 2ª defesa menos vazada do torneio nacional de base.

Na 1ª fase, a Adesppe/TS Futsal, do Recife, garantiu a classificação como 2º lugar geral e com a seguinte campanha: duas vitórias e um empate. O nosso representante ficou ao lado da Associação Esportiva Vingadores (AM), APCEF/Cruzeiro (MA), e Associação Mão na Consciência Falcões da Vila (CE).

No total, 13 clubes participaram do sistema classificatório da V Taça Brasil de Futsal Sub-11. Além de Pernambuco, os estados Ceará, Maranhão, Sergipe e Paraíba representaram a região Nordeste. Ao todo, são 12 estados brasileiros no certame: Pernambuco, Ceará, Sergipe, Paraíba, Maranhão, Santa Catarina, Pará, Minas Gerais, Goiás, São Paulo, Paraná e Amazonas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.